Pensando como um Club Card pode integrar sua estratégia de fidelidade?
Enquanto um cartão fidelidade é a opção ideal para converter seus clientes esporádicos em clientes fiéis, um Club Card introduz um tipo diferente de relacionamento, mais exclusivo! Os dois juntos são a combinação perfeita, assim como tijolos e argamassa.
Qual a melhor maneira de fortalecer os laços com seus clientes se não fazendo com que eles se sintam especiais? Reconhecimento é uma vantagem incomparável. Além de presentes e recompensas automáticas que podem ser acionadas através do Cartão Fidelidade, ao ativar o Club Card, os clientes podem almejar fazerem parte de um clube exclusivo e receber privilégios específicos no longo prazo.
Com essa combinação poderosa você tem todos os incentivos que você precisa para crescer o seu negócio ou fazer o seu estabelecimento ainda mais atraente.
Como funciona?
Nosso Club Card vem com três níveis de membresia: Prata, Ouro e Premium (você pode editar os nomes).
Cabe a você decidir o número de pontos fidelidade que seus clientes ganham e também quantos cartões fidelidade devem ser preenchidos para obter o estado de membro e evoluir de um nível para o outro no clube.
Você define as condições de acesso e também os benefícios. Ao escolher quais privilégios estão associados com cada nível do cartão, você pode criar um sistema 100% sob medida para o seu negócio.
Com um Club Card, depois de 30 filmes (= 3 cartões completados), os clientes passam a ser membros Prata. Membros Prata recebem um privilégio: 1 filme grátis por mês.
E assim por diante…
Depois de 50 filmes (= 5 cartões completados), os clientes passam a ser membros Ouro. Membros Ouro recebem o segundo nível de privilégio: 1 filme grátis por mês com direito a acompanhante.
E, finalmente, depois de 100 filmes (= 10 cartões concluídas), os clientes passam a ser membros Premium. Membros Premium recebem o último nível de privilégio: 1 filme grátis por semana com direito a acompanhante.
Estatísticas e muito mais
Para aproveitar ao máximo o seu Card Club, acompanhe os resultados. Como de costume, no seu back office, você encontrará estatísticas detalhadas, bem como uma lista dos membros do seu clube. Use esses dados para elaborar e adaptar sua estratégia nesse sentido.
Você pode achar que você precisa estender ou ampliar a quantidade de pontos necessários. Você pode introduzir novos privilégios para manter as coisas interessantes. Enfim, você tem total comando sobre o seu clube.