Termos e condições
A The Seven Group Technology Internet Duo Apps Ltda é responsável pelo faturamento para o cliente final, conforme o plano e datas de vencimento contratados.
O Parceiro será remunerado através de comissões.
O valor da comissão será baseado na fatura emitida ao cliente final, considerando o seu valor total, independente dos impostos municipais, estaduais e/ou federais.
Para que a indicação do Parceiro seja contabilizada, é imprescindível que o cliente indicado informe o Código do Parceiro ou seu cliente (Indicado) acesse nosso site pelo (Link do Parceiro) no momento da contratação dos planos no site da The Seven, os sistema reconhece automaticamente a origem do link indicado, reconhecendo que a contratação partiu de um parceiro cadastrado.
A remuneração por cliente indicado é válida enquanto o cliente permanecer com os serviços ativos independente do prazo que o cliente indicado utilizar a The Seven. Não há exigência de número mínimo de indicações.
As comissões são creditadas para o Parceiro somente após a identificação de pagamento de cada mensalidade. Na hipótese do cliente indicado encontrar-se inadimplente, o Parceiro não receberá a comissão referente à mensalidade que não foi paga.
O resgate das comissões deve ser feito diretamente no painel do parceiro pelo botão (Solicitar Retirada) o prazo previsto de 10 dias após a data de emissão para conclusão.
O valor mínimo para resgate é de R$ 50,00 (Cinquenta reais).
Parceiro inativos, ou seja, que estão há mais de 12 meses sem receber comissão, serão descadastrados do Programa.
Caso o cliente venha a cancelar a utilização dos serviços da The Seven, as futuras comissões serão canceladas automaticamente.