Sistema exclusivo único e diferente.
Programa de pontos fácil
O cliente compra e ganha pontos. Ele acumula os pontos e troca por prêmios da sua empresa.
CRM e histórico do cliente
Veja o histórico de compras dos clientes, produtos mais comprados, ticket médio e etc.
Envie de notificações Push ou automático (Geo-Feacing)
Envie ou agende envios para os clientes em datas especiais, ofertas e etc.
Ganho de pontos por indicação
Deixe sua empresa crescer, habilitando a opção do cliente ganhar pontos por indicar amigos.
Aplicativo exclusivo para Smartphone
Fornecemos um aplicativo de smartphone para o sua loja ou empresa + programa de fidelização.
Ver como funciona
Seus clientes acumulam pontos em um cartão

Cada vez que um cliente visita o seu estabelecimento ou faz uma compra, ele ganha um ponto de fidelidade em seu cartão. Quando o cartão estiver completo, é hora de você recompensar eles com um presente.

The Happy Moustache *
Bem-estar & Beleza
O Happy Moustache tem um programa de fidelidade para se estabelecer com sucesso em um bairro competitivo. Após 10 visitas ao salão, os clientes recebem uma consulta gratuita com um estilista. Uma maneira inteligente para divulgar o negócio e ganhar novos clientes!
The Fitness Place *
Saúde & Fitness
Os proprietários de Fitness Place decidiram implementar um programa de fidelidade para premiar suas clientes: uma vez que o objectivo de 20 sessões é atingido, as clientes ganham duas entradas para a área de Spa do clube. Uma maneira inteligente de fazer os clientes conhecerem um novo serviço!
Leisure Cars *
Serviços
Leisure Cars inventou um sistema de fidelização ganha-ganha: cada vez que um cliente faz alguma compra em um estabelecimento parceiro, ele ganha um ponto em seu cartão fidelidade. Depois de 10 pontos, todas a quilometragem adicional em seu contrato de locação se torna cortesia. Uma maneira eficiente e de baixo custo para ganhar visibilidade.
The Ladybird *
Outros
A abordagem da casa de espetáculos Ladybird exemplifica como um cartão de fidelidade pode resolver um problema de atendimento. Os clientes mais fiéis são recompensados com duas entradas para os bastidores de um show a sua escolha. Uma boa maneira de atrair um público regular para os shows!
Selecione o método de validação
QR Code, Check-in, Sharing…
Defina uma ação. Seu cliente realiza. Ele ganha um ponto em seu cartão fidelidade.
QR Code, check-in manual, compartilhamento nas redes sociais, você decide.
Mostre aos seus clientes mais leais que você se importa com eles, ofereça recompensas adicionais.
Dar boas-vindas à um novo usuário em seu aplicativo, aumentar o tráfego durante as horas mais lentas, convidar os clientes a visitá-lo quando eles estão passando pelo seu estabelecimento, todas essas são incentivos poderosos para aumentar seu volume de negócios.