
O aplicativo de delivery próprio ideal para o seu negócio!
Receba pedidos em um site e aplicativo criados para o seu estabelecimento.
Livre-se do comissionamento e fidelize seus clientes
As vendas por delivery entrega rápida aumentaram significativamente desde o início do isolamento social pela Covid-19 e só provaram uma coisa a todos nós: elas vieram para ficar.
Para você que já tem o seu negócio (comercio local) ou está até mesmo iniciando, é fundamental considerar essa estratégia de vendas. Mas se você ainda não está convencido disso, trouxemos 3 motivos para investir no delivery!
O delivery é uma grande oportunidade para você aumentar o faturamento do seu pequeno negócio. Primeiramente, porque é mais cômodo para os clientes e, com a pandemia, este serviço se tornou básico às empresas.
Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) junto ao Instituto de Foodservice Brasil (IFB), em 2019 o número de pedidos já era de 20 milhões e em levantamento de abril realizado pelo SEBRAE comprovou que restaurantes que já ofereciam entregas estavam faturando mais.
O Delivery se tornou uma necessidade básica para todos os comércios, seja ele mercados, petshop, padarias, loja de roupas, materiais de construção, pizzarias, hortifruti, restaurantes e etc
Redução de custos
Muitos empreendedores que já operam com os serviços em domicílio costumam assegurar que economizam bastante. Tendo menos custos com os seguintes itens, por exemplo:
Garçons;
Atendentes de caixa;
Estrutura física (Energia, locação, água etc).
Esta redução de despesas pode ser determinante e permitir novos investimentos em outras áreas do seu negócio, criação de promoções comerciais e até mesmo novos produtos.
Melhoria no atendimento
Com a ascensão dos aplicativos de delivery as chances de erro nos pedidos se torna ainda menor e é possível gerir melhor a operação do seu estabelecimento. Na maioria desses sistemas é possível mensurar:
Quais os produtos mais desejados;
O ticket médio do estabelecimento;
Quais promoções e preços mais agradam o seu público.
Esses dados podem ser utilizado para direcionar tomadas de decisões no seu negócio e como ter ter um atendimento de sucesso.